Futsal: Novo treinador do Vasco comemora parceria com Corrêas

Quinta-feira, 22/08/2013 - 10:07

Na última semana, o futsal do Vasco da Gama anunciou uma parceria com o Corrêas , de Petrópolis, para a disputa do Campeonato Estadual, principal competição da modalidade no segundo semestre. O acordo prevê a fusão das equipes para a disputa do torneio. Apesar de recente, o elenco e comissão técnica já tem peças definidas. Ney Marcos, treinador da equipe da serra, será mantido. Sem esconder a satisfação, o comandante agora do Gigante da Colina comemorou a união das duas equipes.

- Essa parceria será muito boa, pois trará ainda mais visibilidade para a nossa equipe em uma competição tão importante. Temos um time muito qualificado e com condições de fazer um bom campeonato estadual. Vamos em busca de mais um título - afirmou.

Ney Marcos comandou a equipe do Corrêas nesta temporada e conquistou - no mês agosto - o título da Super Liga de Futsal Rio, principal competição organizada sem a chancela da federação. Anteriormente, o técnico já dirigiu a equipe do Imperial Futsal, Fluminense e os juniores do Petrópolis.

O Vasco/Corrêas já tem data para estrear no Estadual. Será no dia nove de setembro, contra a ADDP/Cabo Frio, atual campeão carioca, na casa do adversário. O contrato entre as duas equipes tem validade até o fim do campeonato.

Fonte: GloboEsporte.com