Futsal Base: Vasco estreou com vitória no Estadual em 5 categorias

Segunda-feira, 19/08/2013 - 03:47

No último sábado (17/08), cinco categorias do futsal de base vascaíno estrearam com vitória no Campeonato Estadual, organizado pela Federação de Futebol de Salão do Rio de Janeiro (FFSERJ) no segundo semestre.

Os times sub-9, sub-11 e sub-13 não tomaram conhecimento do Mello Tênis Clube, no bairro da Vila da Penha, e golearam no ginásio do adversário com placares bastante elásticos. Respectivamente, as vitórias foram por 7 a 0, 13 a 0 e 13 a 2. Com os resultados, as três categorias lideram o grupo B, com três pontos e levando vantagem nos critérios de desempate. No próximo sábado (24/08), às 10h, em São Januário, as três equipes estreiam em casa, contra o Jacarepaguá Tênis Clube. A rodada tripla acontece a partir das 10h.

Já o sub-15 e o sub-17 visitaram o Montanha Clube, no bairro da Tijuca. As vitórias foram por 3 a 2 e 9 a 3, respectivamente. O sub-15 fica na terceira colocação do grupo B, atrás de ARFAB e AABB; e o sub-17 está na segunda colocação, atrás do ARFAB. Também no próximo sábado, em São Januário, as equipes fazem os difíceis e importantíssimos jogos contra o próprio ARFAB, que lidera nas duas categorias. Os jogos acontecem a partir das 15h.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco