Futsal: Após parceria com Tamoyo, Vasco fecha acordo com Corrêas para o 2ª semestre

Sexta-feira, 16/08/2013 - 17:17

O futsal do Vasco da Gama está de casa nova. Após o acordo com o Tamoyo Futsal no primeiro semestre, o clube acertou na noite desta quinta-feira uma parceria com o Corrêas, de Petrópolis, para a disputa do Campeonato Estadual de Futsal 2013, que começa no dia 9 de setembro. A equipe vai se chamar Vasco/Corrêas.

A parceria vai envolver a cessão da marca do Vasco para a equipe petropolitana e também ajuda na contratação de jogadores. Ao Corrêas vai caber a formação do elenco e da comissão técnica. O clube da Região Serrana do Rio foi campeão este ano da Super Liga de Futsal Rio, competição paralela ao campeonato organizado pela Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (Ffserj).

- Este é um acordo muito importante para o nosso clube. O Vasco é um clube gigante, com uma enorme torcida. Vamos manter o elenco e a comissão técnica que venceu a Super Liga (de Futsal Rio) - afirmou o presidente do Corrêas, Marco Mota.

O contrato tem validade até o fim do campeonato. Com a manutenção da comissão técnica, Ney Marcos ficará responsável pela condução da equipe. Com um vasto currículo no futsal petropolitano e carioca, o treinador dirigiu recentemente o Imperial Futsal e a equipe sub-20 do Petrópolis.

Fonte: GloboEsporte.com