Treino desta 6ª indica que Dorival vai manter Jomar e Pedro Ken como titulares

Sexta-feira, 16/08/2013 - 16:50

Cris mais uma vez treinou sem limitações e mostrou-se apto a entrar em campo. Mas a atividade da tarde desta sexta-feira indicou que o zagueiro recém-contratado ficará como opção no banco para o jogo contra o Grêmio. Em alta com Dorival Júnior, Jomar, de 20 anos, foi mantido como titular para o compromisso deste sábado, às 21h, em São Januário, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Após um recreativo disputado em alto astral, Dorival Júnior separou os jogadores considerados titulares para um trabalho de bola parada. Além de Jomar, o grupo contava com Pedro Ken, que após cumprir suspensão na partida contra o Santos, volta no lugar de Montoya. Juninho Pernambucano, outro que não atuou na Vila Belmiro, também retorna ao time.

Dorival Júnior também decidiu manter o lateral-esquerdo Henrique, embora Yotún esteja novamente à disposição após defender a seleção peruana em amistoso na última quarta-feira, contra a Coreia do Sul.

Assim, o Vasco deve enfrentar o Grêmio com a seguinte formação: Diogo Silva, Fagner, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Abuda, Wendel, Juninho e Pedro Ken; Eder Luis e André.

Fonte: GloboEsporte.com