Eder Luis foi um dos mais assediados do elenco do Vasco no embarque para Brasília

Quarta-feira, 21/08/2013 - 18:08

A delegação do Vasco seguiu viagem nesta tarde de quarta-feira para Brasília. O time saiu do hotel em Manaus, às 15h (horário de Brasília), e embarcou há pouco para o local da partida de domingo contra o Corinthians, no estádio Mané Garrincha, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde a saída do hotel, os jogadores e a comissão técnica tiraram muitas fotos e autografaram camisas com os torcedores cruz-maltinos.

O atacante Eder Luis foi um dos mais assediados. Desde que chegou em Manaus, o jogador elogiou bastante o carinho dos manauaras com os vascaínos. Após a partida dessa terça-feira, com a vitória por 2 a 0 sobre o Nacional, ele se disse impressionado com a presença da torcida no estado.

Na saída para a viagem, o clube entrou novamente pelo "Eduardinho", a plataforma do Aeroporto Eduardo Gomes, que é usada apenas para voos de aeronaves menores e que evitou assédio maior na chegada da equipe à capital amazonense. Dorival Júnior e o diretor executivo de futebol Ricardo Gomes também pararam para atender aos fãs antes de embarcarem para o Distrito Federal.

O Vasco treina na tarde desta quinta-feira no centro de treinamento do Brasiliense. Juninho, que foi poupado da partida, Rafael Vaz e André chegaram mais cedo em Brasília. Eles se incorporam à delegação para a partida contra o Corinthians.





Fonte: GloboEsporte.com