Eder Luis falou sobre o jogo, carinho da torcida e parceria com Fagner

Quarta-feira, 21/08/2013 - 01:17

O atacante Eder Luis comentou a vantagem do Vasco após a vitória contra o Nacional na Fox Sports:

- Acho que vão dar o favoritismo para o Vasco. Mas não foi fácil, uma equipe que sabe jogar, um campo com uma dimensão muito pequena, o gramado ruim. Acho que a gente aproveitou as nossas oportunidades. A gente fez um placar que pra gente foi muito favorável. Mas a gente sabe que tem o 2º jogo .

Sobre o carinho da torcida do Vasco em Manaus:

- Eu vou ser sincero, eu há muito tempo que não via isso. Acho que foi uma coisa muito gostosa. Eles apoiaram realmente, a gente fica muito feliz, vou ser sincero. Essa torcida está de parabéns. A gente vê a grandeza do Vasco. Mas são torcedores fanáticos mesmo, torcedor que veio para torcer, ver seu time mesmo. Acho que o Vasco, depois que viu isso, vai ver com outros olhos, e com certeza vai ter um carinho mais especial. Espero que tenha e possa mandar mais jogos para cá.

Sobre a chegada de Fagner:

- A gente se conhece, tem uma amizade muito grande. E tem qualidade. O Vasco viu a necessidade muito grande e retornou o Fagner. Sem dúvida, a gente tem muito a acrescentar ainda. É um lado que a gente pode dar muita movimentação pro Vasco. Eu fico feliz, acho que é um cara que merece.

Sobre o jogo contra o Corinthians:

- Não é nada fácil. Olha onde qua a gente está. Jogando um jogo difícil e logo em seguida o Campeonato Brasileiro, o Corinthians. Não é fácil. É nesse momento que a gente tem que ter isso aí, o torcedor do nosso lado e espero também que o torcedor lá, é fanático também, vai comparecer. A gente vai lá pra tentar outra vitória.

Fonte: NETVASCO