Fagner falou sobre a partida, jogar com Eder Luis, Corinthians e Seleção

Quarta-feira, 21/08/2013 - 01:28

O lateral Fagner comentou a vitória contra o Nacional na Fox Sports:

- Acho que tenho muito a evoluir no campeonato, pra minha equipe, pro meu time. A esperança agora e a expectativa é conseguir adquirir isso aí o quanto antes.

Sobre o rendimento do Nacional:

- A gente sabia das dificuldades. Eles eliminaram duas equipes da 1ª divisão. A gente sabia que ia ser um jogo difícil, até pelo clima. A gente conseguiu fazer o resultado, acho que foi muito importante.

Sobre a parceria com Eder Luis:

- A gente está trabalhando. Vamos trabalhar pra que a gente consiga tirar o melhor da gente para que a gente trazer as vitórias para o Vasco.

Sobre o jogo contra o Corinthians:

- A gente espera um jogo duro. A gente sabe qua a equipe do Corinthians é uma equipe que tem muita qualidade, a equipe que nos últimos anos vem se mostrando cada vez mais forte. A gente tem que descansar o máximo que puder, trabalhar. Que no domingo a gente esteja inteiro e consiga fazer um bom jogo.

Sobre Seleção Brasileira:

- Na época que surgiu essa oportunidade [de ir para a Alemanha], a minha esposa estava grávida, foi uma coisa que influenciou bastante. Tudo foi fazendo as coisas andarem. Eu hoje estando no Brasil, num clube grande como o Vasco, e tendo a possibilidade de estar jogando, a equipe estando bem, sem dúvida, os holofotes vão estar voltados para nós. Quem sabe não pinta alguma coisa aí mais pra frente?

Fonte: NETVASCO