Vasco segue para Brasília nesta 4ª-feira, onde enfrenta o Corinthians no domingo

Quarta-feira, 21/08/2013 - 00:21

A vitória por 2 a 0 sobre o Nacional-AM deixou o Vasco em boa condição para a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. O time pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, dia 29, às 21h50, em São Januário. Autor dos gols do triunfo, o equatoriano Tenorio destacou a importância do resultado e foi acompanhado pelo companheiro Eder Luis no raciocínio.

"Pode-se reclamar de tudo antes do jogo, mas o Vasco não falou nada. Estava muito calor e o gramado ruim. Sabíamos que seria difícil. Nem sempre se ganha jogando bem. Brigamos e conseguimos o resultado para atuar com tranquilidade dentro de casa", afirmou Tenorio.

"Mesmo assim temos que manter a cautela. O time do Nacional é muito bom. São jogadores de qualidade e brigadores. O mata-mata fala tudo. É ganhar ou ganhar. Se perder está fora", completou.

Eder Luis comemorou o resultado e agradeceu aos torcedores pelo apoio em Manaus. O camisa 7 ressaltou a importância de o time ter aproveitado as oportunidades no compromisso.

"Utilizamos a vantagem que tivemos em todos os momentos. Matamos o jogo na oportunidade que eles nos deram. A torcida também foi maravilhosa. Foi muito bonito acompanhar esse apoio durante o período que passamos aqui. É a força do Vasco", encerrou.

A delegação vascaína segue para Brasília nesta quarta-feira. O time volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Corinthians, às 16h, no estádio Mané Garrincha, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL