Eder Luis: 'Acho que o torcedor merecia ver mais vezes o Vasco, o clube deveria fazer mais amistosos'

Segunda-feira, 19/08/2013 - 22:08

Os jogadores do Vasco treinaram na tarde desta segunda-feira (19/08),em Manaus, antes da partida desta terça-feira (20/08), às 21h50, contra o Nacional-AM, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com muitos vascaínos na região, o time comandando pelo técnico Dorival Junior, treinou sob os olhares de mais de mil torcedores.

O atacante Eder Luis, que era dúvida para a partida, participou normalmente do treino recreativo comandado por Lucas Silvestre, auxiliar e filho de Dorival Júnior. O treinador do Vasco ainda não está em Manaus. Ele participa de uma reunião de uma associação de treinadores de futebol em São Paulo e só chega ao hotel do Vasco no fim do dia.

Tenorio, Montoya, Fagner, Eder Luis e o diretor executivo de futebol Ricardo Gomes eram os mais festejados pelos torcedores vascaínos, que ainda fizeram leve cobrança sobre o zagueiro Cris e o lateral Nei. O atacante Éder Luis comentou a recepção dos manauaras.

“É um carinho diferente, poucas vezes vemos isso onde jogamos. Acho que o torcedor merecia ver mais vezes o Vasco, o clube deveria fazer mais amistosos, é uma coisa que conversamos entre a gente”

O Vasco encara o Nacional-AM, nesta terça-feira (20/08), às 21h50, em Manaus.

Fonte: Super Rádio Tupi