Ira Jovem divulga convocação para Vasco x Ponte Preta

Quarta-feira, 07/08/2013 - 03:40

CONVOCAÇÃO OFICIAL: VASCO X ponte preta - quinta feira

O G.R.E.S.T.O. IRA/+/JOVEM DO VASCO vem por meio de sua atual Diretoria, convocar todos os seus sócios, membros, componentes e simpatizantes a comparecerem em massa, Quinta Feira, em São Januário, 08/08/13, às 21:00 horas, para o jogo entre Vasco x ponte preta, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Concentração a partir das 16:00 horas, no bar da IRA em frente da entrada social em São Januário.

Gostaríamos de salientar da importância do comparecimento de todos os nossos associados, devidamente uniformizados, visto que, teremos várias novidades, e temos a obrigação de impulsionar o Vasco da Gama, rumo a mais uma vitória e a conquista dos 3 pontos, pois temos total ciência da importância de mais uma vitória para dar sequência esta fase boa.

A pesar da última derrota, estamos ainda na briga, e é nosso dever estar la e apoiar o clube cantando os 90 minutos e incentivando incondicionalmente o time.

Convidamos a todos que entrem no estádio pelo menos 30 minutos antes da partida, aonde faremos uma concentração da torcida em na saída próximo a ira jovem, com aquecimento de bateria e entrada de bandeiras, convidamos a todos para comparecer e nos ajudar em mais uma festa de amor ao CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA

Vamos fazer a nossa parte ,todos PRETO todos de IRA /+/JOVEM DO VASCO .

O TERROR VESTE PRETO

Atenciosamente: DIRETORIA IRA JOVEM DO VASCO

Fonte: Divulgação/Ira Jovem