Dorival revela desfalque de Guiñazu contra a Ponte Preta

Domingo, 04/08/2013 - 21:40

A vibração da torcida quando o nome de Guiñazu apareceu no placar do Maracanã antes do jogo terminou em decepção 30 minutos depois. Ainda no primeiro tempo de sua estreia pelo Vasco, o volante deixou o campo sentindo dores na coxa direita e será desfalque contra a Ponte Preta. Após a derrota por 3 a 2 para o Botafogo, o técnico Dorival Júnior adiantou que o jogador não estará em campo na quinta-feira e preocupa.

- Com certeza o Guiñazu está fora, mesmo sem eu ainda ter falado com o médico. Conheço ele, e sei que não sairia de campo por qualquer coisa. Ele ainda tentou ficar, e isso pode até ter prejudicado. Por ser insistente, tentou voltar a campo – observou o treinador.

Outra preocupação foi Juninho Pernambucano, que sentiu a panturrilha esquerda ao chutar uma bola no segundo tempo, mas acabou permanecendo em campo porque o Vasco já havia feito as três substituições. No entanto, segundo Dorival Júnior, o capitão sentiu cãibra e não será problema para enfrentar a Ponte Preta. Ele deverá, sim, ser desfalque diante do Coritiba, no próximo domingo, no Couto Pereira.

- Para quinta não vai ter problema. Para domingo, sim, já que de quinta a domingo é muito pouco tempo para o Juninho se recuperar - explicou o técnico.

Possível substituto de Guiñazu ou Juninho, Wendel está fora contra a Ponte Preta por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo. O colombiano Montoya, que ainda não teve sua situação regularizada, também está fora do jogo de quinta-feira.

Fonte: GloboEsporte.com