André: 'Temos que ganhar da Ponte Preta e continuar somando'

Segunda-feira, 05/08/2013 - 21:26

Apesar da derrota para o Botafogo no clássico do último domingo (4), no Maracanã, os ânimos no Vasco não estão abalados. Pelo menos é o que garante o atacante André, jogador que fez dois gols no jogo e reconheceu a boa apresentação que o time fez, mesmo com o resultado adverso.

No próximo compromisso, diante da Ponte Preta, o único resultado que interessa é a vitória. Até porque, ao contrário da boa sequência que o time poderia ter encaixado antes do empate diante do Goiás, hoje, o panorama já é diferente e o Vasco não vence há dois jogos.

"O Brasileirão ainda está muito nivelado. Temos que ganhar da Ponte Preta e continuar somando. Não podemos entrar em sequência de derrota. O pensamento é de fazer uma grande partida contra a Ponte e de brigar de igual para igual contra o Coritiba, no fim de semana. Isso vai ser fundamental para que encostemos nos líderes", disse André.

O jogador, que fez dois diante do Botafogo, já tem quatro gols no Campeonato Brasileiro, em seis partidas disputadas pelo Cruz-maltino.

Fonte: Super Rádio Tupi