André, sobre Dorival Júnior: 'Sou suspeito para falar. Tenho como um pai'

Segunda-feira, 05/08/2013 - 18:50

Depois de oscilar bons e maus momentos ao longo da carreira, o atacante André chegou ao Vasco com a expectativa de reviver os ótimos tempos de Santos. E isso vem acontecendo. Em sete jogos neste ano, o camisa 9 marcou quatro gols e já é um dos artilheiros do time no ano, atrás apenas de Tenório e Bernardo que marcaram sete vezes, cada, mas em um número bem maior de partidas.

O jogador atribui a boa fase (foram três gols em dois clássicos) à sequência que vem tendo. Além disso, frisou que receber a confiança do técnico Dorival Júnior também é fundamental.

- Nunca duvidei de mim, mas é como o Dorival falou: o jogador tem que ter sequência. Fico feliz com a confiança que ele me deu, estou feliz aqui. Essa confiança tem me ajudado muito a trabalhar melhor - pontuou o goleador.

Sobre Dorival, que foi seu comandante em uma das passagens pelo Santos, André é só elogios. O atleta chegou a dizer que o técnico é como um "pai" para ele.

- Dorival, eu sou suspeito para falar. Tenho como um pai. Desde que ele chegou aqui vem acertando a equipe. Estamos evoluindo como time - disse.

Para a próxima partida do Brasileiro, contra a Ponte Preta, em São Januário, a tendência é que o Vasco tenha pelo menos quatro desfalques - além de Wendel e Renato Silva, fora com três cartões, Guñazú e Sandro Silva não devem ter condição de jogo por conta de lesões. Apesar disso, o camisa 9 acredita que Dorival saberá montar o time.

- Já esperamos isso. O Brasileirão é um campeonato grande. Normal termos desfalques. Mas o Dorival é espero, ele vai saber montar a equipe bem. Ele sabe trabalhar com o elenco todo, os reservas também. Quem entrar, vai entrar bem. Chegaram reforços de qualidade e temos um grupo bom - destacou.

Fonte: Lancenet