Dorival Júnior: 'Vocês podem acreditar que tudo está melhorando e coisas boas vão acontecer'

Domingo, 04/08/2013 - 21:26

O técnico Dorival Jr. não se mostrou decepcionado com a equipe do Vasco após a derrota deste domingo contra o Botafogo. Segundo o treinador, a equipe foi valente como ele havia requisitado e teve um tropeço que pode ser considerado normal contra um rival que prevaleceu em campo.

O treinador só lamentou o desgaste excessivo que os atletas do elenco sofreram em Goiânia. Na última quinta-feira, o clube foi até o Centro-Oeste e arrancou um empate contra os donos da casa.

"Em Goiânia, a umidade é outro, provoca um desgaste muito grande. Sentimos um pouco isso, que tem um peso relativo dentro do jogo. O jogo lá, foi na quinta-feira, não tivemos tempo de recuperar. Mas o Botafogo prevaleceu até por ter um conjunto diferente do nosso. Estamos um pouco distantes disso, mas vamos tirar essa diferença", analisou, acrescentando que a história poderia ter sido diferente caso o clube não tivesse tido um gol anulado - Dorival confessou não saber se fora uma decisão correta ou não do árbitro.

O treinador, por outro lado, valorizou a atuação dos jogadores e disse que o fato do Vasco ter a pior defesa do Brasileiro não o incomoda- foram 21 gols sofridos em onze jogos até aqui. A segunda pior defesa é do Criciúma, com 20 gols.

"Perdemos por um gol apenas, são coisas normais e não me incomoda. Tivemos algumas dificuldades para encontrar marcação e tomamos um gol quando o Guiñazu. Mas o importante é que o fomos valentes, mostramos evolução. Vocês podem acreditar que tudo está melhorando e coisas boas vão acontecer", concluiu.

Fonte: ESPN.com.br