Para Dorival, falta de tempo dificultará readaptação de Fagner

Domingo, 04/08/2013 - 21:10

Fagner fez sua segunda partida desde o retorno ao Vasco, e novamente entrou no segundo tempo atuando no meio-campo. O treinador Dorival Jr., questionado em sua entrevista coletiva sobre a parte física do lateral, confessou a tristeza de não ter mais tempo para treinar e poder preparar melhor o jogador na parte física. Confira os dizeres de Dorival durante a coletiva.

- É natural isso, o que eu lamento muito é não ter a semana aberta como tivemos as duas primeiras da minha chegada. Agora não tendo mais, é natural demorarmos um pouco para a recuperação da equipe, de alguns jogadores, poderíamos ter proporcionado mais jogos-treinos ao Fagner, para que esses jogadores que estão chegando tivessem tendo essa oportunidade de melhora física - disse Dorival.

Dorival sabe que agora não terá descanso, com jogos no meio e no final de semana, ele vai ter que saber dosar os jogadores para não haver nenhuma exaustão física nos atletas e como consequência começar a sofrer também com contusões.

- Até porque no mês de agosto, teremos jogos domingo, quarta, domingo, vai ser impossível treinar. Na minha primeira passagem ele demorou um pouco também para retornar, e teve um tempo maior para a readaptação, até que ele entrou na equipe e foi muito bem - concluiu o treinador.

Fonte: Supervasco