Fagner fala sobre torcida do Vasco e diz que sonha disputar a Copa do Mundo de 2014

Quarta-feira, 31/07/2013 - 20:20

O lateral direito Fagner participou do programa Caldeirão Vascaíno, na Rádio Livre 1440 AM, durante a noite desta segunda-feira (29/07), e declarou que sente falta da torcida do Vasco. O jogador comentou as diferenças entre os vascaínos e os torcedores do seu ex-clube, o Wolfsburg-ALE.

- O torcedor [na Alemanha] é bem diferente do brasileiro. Eu senti bastante essa diferença. No Brasil, a torcida apoia, cobra e lá você não tem tanto isso. Mas tenho certeza que, quando você tem essa cobrança e carinho da torcida, é bom pra te ajudar. Nos momentos ruins, dá a volta por cima. E no momento bom você fica com os pés no chão – falou o lateral.

Além de saudades, Fagner voltou com um sonho: disputar a Copa do Mundo de 2014 defendendo a Seleção Brasileira.

- Eu acredito muito no que eu posso fazer, no que o Vasco pode crescer. Com o Vasco estando bem essa possibilidade [ir para a Seleção] existe. Em 2014 quem sabe estar aqui em nosso país defendendo a Seleção Brasileira? Sempre sonhei. No período das Olimpíadas, eu estava muito confiante de poder participar, mas, infelizmente, não pude. Mas o sonho continua – disse Fagner, lateral direito do Vasco, em entrevista exclusiva ao programa Caldeirão Vascaíno.

Fonte: Ao Vasco Tudo