Nei diz que sua evolução não é consequência da chegada de Fagner

Segunda-feira, 29/07/2013 - 19:17

Apesar do crescimento dentro de campo ter coincidido com a chegada de Fágner, o lateral direito Nei negou que a sombra do novo companheiro tenha influenciado suas atuações. O defensor foi bem nas vitórias sobre Fluminense e Criciúma, nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

“A chegada do Fagner em treinos e jogos não mudou nada. Não chegou o Fágner jogador, mas amigo. Tenho que respeitar não só o Fagner, mas tem também o Elsinho. Se disser isso [que mudou pela chegada de Fágner], não respeitava o Elsinho antes. O Fagner tem muita afinidade com a torcida, mas com o jeito de ser não vai mudar”, disse Nei.

O jogador apontou outros fatores para o crescimento da equipe dentro de campo. Para Nei, a chegada de Juninho Pernambucano e o apoio da torcida foram fundamentais para que o Vasco vencesse duas partidas consecutivas.

“Quando existem mudanças, aumenta o ânimo. Chegou o Juninho que sabe motivar. Ele traz a torcida para o nosso lado, assim como o Fágner. Sempre foi difícil jogar aqui em São Januário, temos que trazer isso de volta. O apoio da torcida nos dá uma motivação ainda maior do que a habitual”, explicou o lateral.

O Vasco enfrenta o Goiás às 21h da próxima quinta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo, o time encara o Botafogo no Maracanã, às 18h30, pela rodada seguinte da competição.

Fonte: UOL