Nei comenta amizade com Fagner desde os tempos da base do Corinthians

Terça-feira, 30/07/2013 - 13:51

Muitos podem afirmar que existe rivalidade entre Fagner e Nei, mas ambos se conhecem dos tempos das categorias de base do Corinthians, se respeitam e um torce pelo sucesso do outro. Apesar de ambos serem da mesma posição e estarem disputando uma vaga na lateral-direita do Vasco, Nei acredita que possa editar uma parceria de sucesso com Fagner:

“Espero que sim. Fagner é um garoto, jogou na Alemanha, já ganhou títulos importantes aqui no Vasco, mas ele tem muitos amigos com afinidade. O próprio Éder Luis, que fizeram uma parceria muito boa aqui. Fagner sabe quem, além de um companheiro, tem um amigo que pode contar sempre. Eu estou torcendo, independente de eu estar jogando ou ele estar jogando na lateral, nunca tive esse problema. Se ele estiver melhor, que ele jogue, eu vou estar torcendo muito pra ele, e no que eu puder ajudar, vou estar sempre à disposição", afirmou Nei a Super Rádio Brasil.

Mesmo que Fagner ou Elsinho sejam os escolhidos e Nei tenha que ir para o banco, o camisa 4 não desanima e afirma que apoiará a decisão do treinador:

“Eu quero vencer, a minha vida sempre foi assim. Eu trabalho pra jogar, vou dar sempre meu máximo, sempre treinando. Às vezes dá pra galera perceber que eu sou o primeiro a chegar e um dos últimos a sair, futebol é fase. Às vezes, outro jogador está num fase melhor, e tem que jogar quem está num fase melhor. Se ele estiver numa fase melhor ou o próprio Elsinho, tem que jogar. Se for um deles e eu tiver que ir para o banco, vou estar feliz no banco, quero vencer.”

Fonte: Supervasco