Nei: 'Desde o início da minha carreira não costumo falar de minhas atuações'

Segunda-feira, 29/07/2013 - 19:49

Muito criticado por seu baixo desempenho no início do Brasileiro, o lateral-direito Nei teve boas participações nas duas últimas rodadas, principalmente no sábado, quando o Vasco venceu o Criciúma por 3 a 2, em São Januário. A evolução do jogador acontece justamente depois do anúncio da chegada de Fagner, contratado para ser o titular da posição. De acordo com Nei, no entanto, é apenas uma coincidência.

O lateral disse que não mudou em nada sua preparação para os jogos e que já se sentia motivado a lutar pela posição, visto que Elsinho é um concorrente à altura.

- Desde o início da minha carreira não costumo falar de minhas atuações. Tento sempre fazer meu melhor. Quero sempre ir melhor do que no jogo anterior. Se a chegada do Fagner motiva? Vou ser sincero: a chegada dele não mudou nada. Chegou um amigo, jogamos juntos no Corinthians. Respeito muito ele. Vou treinar do mesmo jeito, todos têm condição de jogar. Sei que o Fagner foi muito bem na última passagem e que a torcida o adora - afirmou.

A melhora de Nei coincide também com a evolução do time, que venceu o Fluminense e o Criciúma nas últimas rodadas. Para o lateral, as peças encaixaram e agora a equipe tem ao lado novamente a força da torcida, que deu apoio importante no último sábado.

- O futebol é feito de altos de baixos. Temos que ser inteligentes para saber administrar estas fases. O Juninho chegou e as peças se encaixaram. A torcida está do nosso lado novamente.

Em oitavo lugar com 12 pontos, o Vasco volta a campo na quinta-feira, às 21h (de Brasília), para enfrentar o Goiás no Serra Dourada.

Fonte: GloboEsporte.com