Nei comenta início do Brasileiro e elogia torcida do Vasco

Sexta-feira, 26/07/2013 - 20:07

A vitória no clássico diante do Fluminense, no último domingo, no Maracanã, proporcionou uma semana tranquila de trabalhos para o elenco do Vasco da Gama. O time da Colina está em décimo primeiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com dez pontos conquistados, mas, com a evolução que a equipe mostrou diante do Tricolor das Laranjeiras, espera crescer ainda mais em busca das primeiras colocações.

Agora, o desafio será contra o Criciúma, neste sábado, às 18h30min, no Estádio de São Januário. Para o lateral-direito Nei, que chegou ao Cruz-maltino no início desta temporada, o grupo vascaíno está demonstrando maturidade para superar as adversidades neste começo de Brasileirão. Ele prevê dificuldades no confronto contra os catarinenses, mas destaca a necessidade de, jogando em casa, conquistar os três pontos.

"Esse início de campeonato foi bastante difícil para a gente. Trocamos de treinador e reforços estão chegando. Mas todos no vestiário entenderam bem aquilo que estava acontecendo. A vitória contra o Fluminense mostrou que temos um grupo experiente, de qualidade e capaz. Neste final de semana, teremos uma partida bastante complicada diante do Criciúma e precisaremos repetir o que fizemos no Maracanã", disse o camisa 4 da Colina.

Com vitória no sábado, o Vasco pode ficar bem próximo do chamado G-4. Para isso, o lateral-direito ressaltou a importância da presença da torcida vascaína para a partida. Nei salienta que o entrosamento entre os atletas e os torcedores faz do time de São Januário um forte postulante às primeiras posições no Brasileirão.

"Sempre disse que a torcida vascaína é diferente. Quando vinha jogar contra o Vasco aqui no Rio de Janeiro, sentíamos a pressão das arquibancadas. Por isso, queria chamar a todos para irem a São Januário apoiar nosso time. Somos muito mais fortes ao lado da nossa torcida", definiu Nei.

O lateral está confirmado para a partida deste sábado, em São Januário. O Vasco recebe o Criciúma, às 18h30. A partida marca o retorno de Juninho Pernambucano à Colina e Fagner pode fazer a estreia.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo