Álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro estará nas bancas no dia 5 de agosto

Quarta-feira, 24/07/2013 - 15:21

Uma antiga mania que faz a alegria da criançada que adora futebol e traz saudade aos adultos volta às bancas a partir da próxima segunda-feira, dia 29. Em parceria do EXTRA com a Editora Panini, os colecionadores de figurinhas poderão participar da promoção do “Álbum do Campeonato Brasileiro”, com os craques da atual edição do torneio.

Na segunda-feira, será disponibilizada com o jornal uma cartela da promoção. No mesmo dia e nos três seguintes, até o dia 1º de agosto, serão publicados quatro selos diferentes para que o leitor preencha a cartela.

Entre os dias 2 e 9 de agosto, os colecionadores podem trocar as cartelas preenchidas pelo álbum e mais oito envelopes, de cinco figurinhas cada. Quem participar da promoção terá o benefício de adquirir o álbum em primeira mão, já que ele só estará disponível para compra nas bancas a partir do dia 5 de agosto.

Cada consumidor poderá trocar, no máximo, cinco cartelas. Para mais informações, haverá uma central de atendimento no telefone (21) 2461-1323. O atacante Rafael Marques, do Botafogo, aprovou a iniciativa.

— Eu “bati” muita figurinha. O Cuca, que hoje é treinador, jogava no Santos e era difícil de conseguir, assim como o (atacante) Guga. Pensar que meus filhos poderão colecionar minha foto me deixa feliz.

Fonte: Extra