Nei elogia atuação de Jomar e pede apoio da torcida no próximo jogo

Domingo, 21/07/2013 - 21:53

Na saída do estádio do Maracanã,o lateral Nei falou rapidamente com a Rádio Tupi sobre a vitória do Vasco contra o Fluminense e disse que a vitória dá moral ao elenco:

“É importante você vencer, ainda mais num clássico, onde o Fluminense era o favorito e o Vasco estava sempre desacreditado. A gente fez um bom jogo, conseguimos sair com a vitória, isso é importante pra tentar se recuperar e subir na tabela.

Nei elogiou a atuação de Jomar, que fez uma forte marcação em Fred, tendo provocado sua expulsão:

"Jomar foi muito bem, Henrique também foi, a gente conseguiu conversar e se acertar ali atrás. A consequência da expulsão do Fred foi pela boa marcação do Jomar, e não por um erro do Fred, acho que ele acabou ficando nervoso pela boa marcação do Jomar e não por erro. O garoto é muito forte, tem uma marcação muito boa , a gente tem que dar parabéns, são novos talentos que estão surgindo, e tem tudo pra ter uma carreira de sucesso."

Nei aproveitou para pedir apoio ao torcedor no próximo jogo, sábado, contra o Criciúma:

"É bom, a gente precisa do apoio de nossa torcida pra tentar mais uma vitória. Campeonato Brasileiro é difícil, independente de onde você jogue, serão sempre jogos difíceis.”

Fonte: Supervasco