André: 'Fiquei triste pela derrota, mas feliz pela reação do Vasco'

Segunda-feira, 05/08/2013 - 18:55

André chegou ainda marcado por passagens discretas no Atlético-MG e na volta ao Santos. Mas após seis partidas como titular do Vasco, os quatro gols marcados serviram para mostrar o potencial de retomar o nível demonstrado em 2010, quando surgiu na Vila Belmiro e foi campeão do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. O atacante, entretanto, sabe bem o motivo do momento favorável.

- Sou suspeito para falar do Dorival, pois tenho ele como um pai. Fico à vontade com ele. Nunca duvidei de mim. Um jogador precisa de sequência, e eu não vinha tendo isso como titular. Mas agora tenho essa confiança que o Dorival vem me passando, e isso para mim faz toda a diferença - disse o camisa 9, que reencontra o treinador com quem trabalhou no Santos em 2010.

Apesar de satisfeito com o desempenho no clássico, André não escondeu a decepção com a derrota por 3 a 2 para o Botafogo, no último domingo, quando teve um gol anulado antes de marcar outros dois.

- Tentei ajudar o máximo possível, mas não consegui. Queria ter feito mais um gol pelo menos para empatar. Fiquei triste pela derrota, mas feliz pela reação do Vasco - afirmou André.

Em décimo com 14 pontos, o Vasco volta a campo na quinta-feira, às 21h, contra a Ponte Preta, em São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com