Dorival, sobre André: 'Está voltando ser aquele que conheci no Santos'

Domingo, 04/08/2013 - 23:30

Desde que o Campeonato Brasileiro recomeçou, no início de julho, o atacante André vive um outro momento. Com os dois gols marcados neste domingo, o jogador tem quatro tentos na Série A e voltou a demonstrar porque é importante no esquema de Dorival Jr.

O treinador se mostrou feliz com a atuação do pupilo e vê sinais de recuperação do atleta, criticado pela ineficiência no começo de carreira na equipe.

"Ele está voltando a ser um atleta vibrante, algo que eu queria dele. Ele cresceu muito, está decisivo, mais participativo. Está voltando ser aquele que conheci no Santos, anos atrás", afirmou o técnico na coletiva de imprensa.

Por outro lado, o técnico lamenta a situação de outro atleta: Fágner.

O lateral-direito voltou ao time recentemente após uma passagem pelo Wolfsburg, da Alemanha. No entanto, ele não teve ainda uma sequência de jogos para readquirir o ritmo adequado.

"É natural a atuação dele. Não temos semanas abertas como antes, só teremos jogos quarta-domingo em agosto. Gostaria ter proporcionado mias jogos-treino para ele, mas não foi possível . Vamos aproveitar ele com certeza, mas precisamos ter calma que o Fágner vai encontrar sua forma ideal", analisou.

Fonte: ESPN.com.br