Juniores: Vasco perde para a Seleção Brasileira Sub-17 em jogo-treino por 2 a 1

Quarta-feira, 17/07/2013 - 18:41

A Seleção Brasileira Sub-17 passou por mais um teste nesta quarta-feira durante este período de preparação para o Mundial dos Emirados Árabes, que começa em outubro deste ano. Em jogo-treino disputado na Granja Comary, Tocantins e Gustavo marcaram os gols da vitória por 2 a 1 em cima do Vasco Sub-20.

O time do técnico Gallo começou a partida com mais posse de bola e domínio do meio-campo, mas sem criar chances claras de gol. O Vasco também não criava muito. Mas antes do apito final do primeiro tempo, Queiroz fez boa jogada pela direita com Gabriel e cruzou para a área. Tocantins se antecipou ao goleiro Jordi e fez o primeiro.

Na volta para o segundo tempo, o Vasco conseguiu empatar ainda no início da partida. O jogo seguiu muito igual até os 40 minutos. Gustavo, que havia entrado no decorrer do confronto, entrou tabelando pela área vascaína e mandou para as redes.

Esse foi o segundo jogo-treino desta Sub-17 neste período na Granja Comary. No primeiro, o Brasil venceu o Flamengo Sub-19 por 4 a 0. O próximo e último compromisso desta etapa de treinamentos será na sexta-feira, contra o Botafogo Sub-20, às 10 horas, também em Teresópolis.

























Fonte: CBF



SUB-20 DO VASCO PERDEU JOGO-TREINO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-17

O time sub-20 do Vasco da Gama voltou a entrar em campo na manhã desta quarta-feira (17/07) na região serrana do Estado do Rio de Janeiro. Os Meninos da Colina foram até a Granja Comary, localizada no município de Teresópolis, disputar um jogo-treino contra a Seleção Brasileira sub-17.

Apesar da luta dos garotos cruzmaltinos, quem levou a melhor no duelo foi a equipe comandada pelo treinador Alexandre Gallo. O time brasileiro venceu o jogo-treino pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Tocantins e Gustavo Aguiar.

O atacante vascaíno Caio Monteiro, atualmente na categoria juvenil, jogou com a camisa da Seleção Brasileira nesse amistoso. O outro atleta do clube de São Januário, Danilo, não atuou por conta de uma leve lesão.

Vasco: Jordi (Diego), Eron (Linderman), Sinval (Gilson Júnior), Alisson (Venício) e Dieyson (Lucas Toledo); Márcio, George (Waldir) e Jhon Cley (Renan Casemiro); Yago, Thalles (Daniel Pessoa) e Marquinhos do Sul.

Com informações do Programa "Só dá Base/Só dá Vasco".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco