Juninho não treinou na tarde desta 4ª-feira; lateral Henrique pode ser novidade contra o Fluminense

Quarta-feira, 17/07/2013 - 18:36

O técnico Dorival Júnior promoveu um coletivo, já no fim da tarde desta quarta-feira, em São Januário. Sem a presença de Juninho Pernambucano, que fez um trabalho na academia, o time teve Fábio Lima no meio de campo, ao lado de Pedro ken e Wendel. Sandro Silva, que vinha sendo titular, participou apenas do treino físico.

O colombiano Montoya, que deverá estrear no domingo, conta o Fluminense, também foi testado no time titular. Ele atuou mais avançado, com Eder Luis e André.

Mas a grande novidade do coletivo ficou por conta da presença do jovem Henrique, cria da base, na lateral-esquerda. O garoto foi promovido por Dorival Júnior e pode até ganhar uma oportunidade no clássico de domingo.

O time titular iniciou a atividade com: Diogo Silva, Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Henrique; Wendel, Pedro Ken, Fabio Lima e Montoya; Eder Luis e André.

Já os reservas foram escalados com Michel Alves, Elsinho, Abuda, Jomar e Guilherme Costa, Fillipe Soutto, Marlone e Dakson; Reginaldo, Edmilson e Tenório.

Durante o coletivo, entraram Elsinho e Edmilson nas vagas de Nei e Fabio Lima.

Fonte: Lancenet