Vasco trabalhou jogadas ofensivas com Juninho e Montoya em treino que contou com Henrique na lateral-esquerda

Quarta-feira, 17/07/2013 - 12:31

A quatro dias do clássico contra o Fluminense, no Maracanã, o técnico Dorival Júnior deu as primeiras pistas de que time escalará em sua segunda partida pelo Vasco. Após longo treino de fundamentos e jogadas ofensivas, Juninho Pernambucano e Montoya foram experimentados juntos em um treino tático com campo reduzido.

A movimentação durou menos de meia hora, mas serviu para entrosar um pouco a provável nova linha de ataque. O volante Sandro Silva não participou, e o meio de campo foi escalado com Wendel, Juninho e Pedro Ken. Eder Luis e Montoya estiveram mais adiantados em cada ponta, e André foi o centroavante.

A única mudança na defesa foi a entrada do jovem Henrique na lateral esquerda. É o primeiro treino dele entre os profissionais. Michel Alves, Nei, Renato Silva e Rafael Vaz completaram o setor.

Antes do mini-coletivo, o elenco encarou a manhã de sol nesta quarta-feira para tentar minimizar o número de erros de passe, o maior vilão na derrota para o Flamengo. Dorival orientou muito a atividade técnica, que buscava agilidade na chegada à área adversária através de cruzamentos.

Fonte: GloboEsporte.com