Com Juninho no 1º tempo, reservas venceram jogo-treino contra time sub-20

Terça-feira, 16/07/2013 - 11:38

O sub-20 do Vasco da Gama teve um compromisso importante na manhã desta terça-feira (16/07) no Estádio de São Januário. Os Meninos da Colina entraram em campo para duelar contra os jogadores da equipe profissional que não participaram do clássico do último final de semana contra o Flamengo e acabaram perdendo pelo placar de 4 a 1. Abuda, Robinho, Edmílson e Marlone marcaram para o time principal e Fábio Lima descontou para a equipe júnior.

Primeiro tempo

O time comandado por Dorival Júnior iniciou o confronto com jogadores como Fillippe Soutto, Juninho Pernambucano, Santiago Montoya, Reginaldo e Carlos Tenório. Apesar disso, o primeiro gol foi marcado pelo volante Abuda após boa jogada do meio-campo colombiano.

O tento anotado não abalou time júnior, que respondeu na sequência com uma boa jogada de Fábio Lima e passou a ter o domínio da partida. O ex-jogador do Atlético-GO, Jhon Cley, Venício e Marquinhos foram os destaques do grupo comandado por Sorato na primeira etapa do jogo-treino.

Profissional: Michel Alves, Elsinho, Luan, Jomar e Filipe Soutto; Baiano, Abuda, Juninho e Montoya; Reginaldo e Tenório.

Sub-20: Alessandro (profissional), Eron, Venício, Alisson e Henrique; Pereira, George, Jhon Cley e Fábio Lima; Talles e Marquinhos.

Segundo-tempo

O times voltaram para a segunda etapa com algumas modificações. Jordi, Dieyson, Yago e Waldir foram as principais novidades do time sub-20, enquanto Thiaguinho, Marlone e Guilherme Costa as da equipe principal.

As mudanças surtiram efeito pelo lado do time sub-20, que empatou a partida logo no início com o meio-campo Fábio Lima. A igualdade no placar não durou muito tempo por conta de Robinho, uma das novidades do profissional para a segunda etapa. O atacante aproveitou um belo cruzamento de Fillipe Soutto e usou a cabeça para empurrar a bola para o fundo das redes.

Os Meninos do Sub-20 quase igualaram o marcador na sequência com o meio-campo Márcio. A chance desperdiçada custou caro, pois minutos depois Marlone fez uma grande jogada e tocou para Edmílson ampliar a vantagem. O camisa 30, melhor do profissional na segunda etapa, ainda arrumou tempo para marcar um belo gol de falta e fechar o placar.

Profissional: Michel Alves, Elsinho, Thadeu Paraguai, Jomar e Guilherme Costa; Abuda, Fillipe Soutto e Marlone; Thiaguinho (Marquinhos), Edmilson e Robinho.

Juniores: Jordi, Eron, Gilson Júnior, Sinval e Dieyson; Waldir, Márcio, Jhon Cley e Fábio Lima (Daniel Pessoa); Yago e Thalles.

Juninho Pernambucano participou do treinamento


Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco