Carlos Germano fala sobre Diogo Silva, Helton, Juninho, Montoya e Dívida Zero

Segunda-feira, 15/07/2013 - 22:51

O preparador de goleiro da equipe profissional, Carlos Germanou, participou na noite desta segunda-feira (15/07) do programa Só dá Vasco. Na oportunidade, o ídolo vascaíno falou sobre Diogo Silva, Juninho Pernambucano, Hélton, Dívida Zero, Torcida e Roberto Dinamite.

Confira a transcrição da entrevista:

Diogo Silva

"Eu nem estava tão preocupado com o jogo, é logico que estava, mas estava focado na apresentação do Diogo. Não era com qualquer jogo, era contra o Flamengo. Quando o jogo começou, eu me tranquilizei. Ele estava muito tranquilo e além do jogo do Tupi e contra o Figueirense também onde ele foi muito bem. Agora no Brasileiro, foi a primeira vez que ele vestiu a camisa do Vasco. Em 82, quando o Lopes assumiu o Vasco, colocaram o Acácio em uma decisão e vencemos um campeonato"

"Queremos o melhor do clube sempre. Nas escolhas, vou sempre procurar o melhor para o Vasco. Precisamos sempre revelar jogadores e a questão do Diogo Silva, era apenas questão de tempo. Ele é tranquilo, sabe jogar com os pés, coisa que é extremamente necessária nos dias de hoje".

Torcida de Brasília

"O carinho da torcida de Brasília foi fundamental. Precisam sempre estar do lado do Vasco mesmo. O maior sonho meu e do vascaíno é ver um Vasco estruturado. Não é qualquer clube, é um dos maiores clubes do mundo. O Vasco precisa buscar o caminho da estruturação. Ter um CT, ter um elenco de ponta. Meu sonho é ver o Vasco andando com as próprias pernas e não precisando de ninguém".

Dívida Zero e futuro do Vasco

"Eu apoio essa iniciativa da Divida Zero, que foi maravilhosa. O torcedor que vai assistir a gente tem sempre o direito de querer o melhor para o clube. Daqui pra frente as coisas vão começar a melhorar. O CT tá ai, o Roberto está buscando isso. Existe um caminho para que isso seja feito. Acho que temos que pensar dessa forma".

Marketing

"O Marketing do clube tem que sempre aproveitar melhor a nossa marca, que é gigante. O Dinamite foi em Brasília e a torcida fez a festa. O Vasco precisa fazer melhores campanhas. Aproveitar a imagem do Juninho, dos ídolos do Vasco".

Juninho e Hélton

"O retorno do Juninho foi uma maravilha. É o resgate desses ídolos maravilhosos que a gente teve. A gente não sabe ainda, mas o Helton tem um sonho de encerrar a carreira no clube. Os profissionais de ponta, se possível, precisam estar voltando e ajudando o clube também".

Montoya

"O Montoya é um muito bom jogador e vai ajudar muita gente. É só esperar ele fazer o seu jogo para que todos tenham ideia de quanto ele vai ajudar a gente".

Fonte: Só Dá Vasco