Matheus Índio comemora título e prêmio de melhor jogador da Copa 2 de Julho

Segunda-feira, 15/07/2013 - 22:23

A estrela de Índio, que integra a Seleção Brasileira sub-17 ao lado do também vascaíno Lorran, brilhou intensamente neste fim de semana. Além de festejar o título invicto da Copa Dois de Julho, ao derrotar o Bahia por 2 a 1, na final, o meia ainda foi eleito o melhor jogador da competição. Os gols brasileiros na final, disputada no Estádio Municipal Lauro de Freitas, foram marcados por Bonilha e Yan Peter. Ewandro, também do Brasil, foi o artilheiro, com nove gols. Assim como Índio, a Seleção foi brilhante: venceu os nove jogos que disputou, marcou quarenta e quatro gols e sofreu somente dois.

Eleito pela terceira vez o melhor jogador da seleção em uma competição - as outras duas foram na última Copa América e no Torneio Internacional da Espanha -, Índio espera que esta outra boa participação com a amarelinha possa lhe garantir uma vaga no grupo que irá disputar o Mundial Sub-17, em outubro, nos Estados Unidos.

- Estou muito feliz com esta conquista pessoal, mas o mais importante foi termos conquistado o título, onde todos se destacaram. Não posso dizer que estou acostumado (a ser eleito o melhor jogador em uma coimpetição), mas é sempre importante este tipo de conquista para a carreira de qualquer jovem. Agora é esperar a convocação e torcer para fazer parte do grupo que vai ao Mundial - comentou Índio, com exclusividade ao Site Oficial do Vasco.

Fonte: Site oficial do Vasco