Coletivo da tarde desta 4ª-feira terminou empatado entre titulares e reservas: 0 a 0

Quarta-feira, 17/07/2013 - 18:42

Já com os refletores de São Januário ligados, o técnico Dorival Júnior comandou no início da noite desta quarta-feira um treino coletivo em que montou o esboço do time do Vasco para o clássico com o Fluminense, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã. O placar terminou 0 a 0. Juninho, que havia participado da atividade da manhã, ficou na sala de musculação fazendo um trabalho físico à parte.

Dorival escalou o time no coletivo com dois jogadores pouco conhecidos, o lateral-esquerdo Henrique, das divisões de base do clube, e o meia Fábio Lima, que veio do Atlético-GO. A equipe treino com Diogo Silva, Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Henrique; Pedro Ken, Wendel, Fábio Lima e Montoya; Eder Luis e André.

Os reservas atuaram com Michel Alves, Elsinho, Jomar, Abuda e Guilherme Costa; Fillipe Soutto, Marlone e Dakson; Reginaldo, Tenorio e Edmilson. Na parte final da atividade, Edmilson e Elsinho foram testados entre os titulares. Dorival Júnior foi bastante participativo e interrompeu o treino diversas vezes para orientar os atletas no posicionamento e na movimentação.

Assim como Juninho, o volante Sandro Silva fez um trabalho físico diferente dos outros jogadores. O Vasco é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro com sete pontos.

Fonte: GloboEsporte.com