Insatisfeito com desempenho e com relação ruim com treinador, Juninho rescinde com o NY Red Bulls

Quarta-feira, 03/07/2013 - 16:11

O meia Juninho Pernambucano rescindiu nesta quarta-feira seu contrato com o New York RB, dos Estados Unidos. Em seu perfil numa rede social, o brasileiro explicou que não estava satisfeito com seu desempenho no gramado e não teve uma boa relação com o treinador da equipe, Mike Petke.

- Decidi encerrar meu contrato com o New York. Não estava me sentindo bem no campo, sem render o que poderia, e minha relação com o treinador dificultava as coisas ainda mais. Resolvi então sair agora e quero agradecer ao clube a oportunidade de desfrutar da MLS. Da mesma forma, agradecer aos funcionários e torcedores que me receberam muito bem. E aos meus companheiros de time, sucesso no restante da liga. Sobre meu futuro, vou pensar o que fazer e assim que tiver uma decisão, comunicarei – escreveu o jogador.

Juninho, de 37 anos, assinou com o New York em dezembro de 2012, após deixar o Vasco. Pela equipe estadunidense, ele disputou 13 jogos e anotou quatro assistências, mas não balançou as redes. Apesar do pouco tempo, deixou boa impressão: sua saída foi lamentada por Andy Roxburgh, diretor esportivo do clube.

- Estamos muito decepcionados por Juninho ter decidido voltar ao Brasil, porque ele é um excelente profissional e um jogador muito talentoso. Desejamos a ele tudo de melhor e o agradecemos por sua contribuição valiosa durante a primeira metade da campanha na MLS em 2013 – disse o dirigente.

Fonte: GloboEsporte.com