Autuori: 'É bom voltar e ver São Januário do jeito que está'

Quarta-feira, 03/07/2013 - 15:14

Desde a última segunda-feira, o Vasco voltou a treinar em São Januário com o término da Copa das Confederações. Um dos locais de treinamento de seleções durante o torneio, a casa cruz-maltina recebeu uma série de melhoras por parte da Fifa, como balizas e barreiras novas. Contudo, o grande destaque ficou por conta do gramado, elogiado por todos que por lá passaram nas últimas semanas.

Senhor do campo novamente, a equipe do Vasco também aproveitou o bom estado da grama e festejou as melhores condições para treinamento, principalmente se comparado às dificuldades enfrentadas no CEFAN, da Marinha, na semana passada.

Empolgado, o técnico Paulo Autuori celebrou a boa nova e enfatizou a importância do clube manter a qualidade do campo. Além disso, o treinador fez campanha para que os demais estádios do Campeonato Brasileiro também obtenham o padrão de São Januário.

"É bom voltar e ver São Januário do jeito que está, com gramado sensacional. O que a Fifa pretende é botar tudo no mesmo nível, mesmas características. A CBF tem que fazer isso também. Porque não podemos ter gramados desse nivel em todo o Brasil? O Vasco foi brindado com isso e cabe a nós cuidar e mantê-lo assim", afirmou o técnico para a Vasco TV.

O gramado da Colina será utilizado pelo Vasco nestas quarta e quinta-feira já que na sexta a equipe segue para Caxias do Sul, onde enfrenta o Internacional no domingo, no estádio Centenário.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo