Montoya: 'Desde a infância ouço falar de jogadores como Romário, Edmundo, Juninho e muitos outros'

Quinta-feira, 13/06/2013 - 01:12

O meia colombiano, Santiago Montoya, deixou o All Boys para vir jogar no futebol brasileiro e defender o Vasco a partir da abertura da janela de transferências.

Desde que sua contratação foi anunciada e que marcaram a viagem para o Rio de Janeiro, muitos torcedores do Vasco utilizaram as redes sociais para desejar as boas vindas para o meia-atacante de 21 anos. Montoya, utilizou seu perfil em uma rede social para agradecer o apoio dos torcedores do Gigante da Colina:

“Obrigado a todos por suas mensagens de apoio! Atitudes como estas me deixa muito calmo e confiante de que tudo vai acontecer naturalmente ao longo do tempo. Sei da necessidade dos torcedores para ganhar títulos, mas estou pronto para o desafio.”

Ainda em clima de agradecimento ao apoio, Montoya não sabe se será capaz de retribuir todo o carinho do torcedor Cruz-Maltino e deixou claro o desejo conhecer seus novos companheiros:

“Não sei se serei capaz de retribuir o carinho do torcedor do Vasco da Gama. Estou fascinado! Tudo parece um sonho para um jogador jovem como eu. Eu quero encontrar meus companheiros para ajudá-los em breve.”

A decisão de vir jogar no Brasil não foi fácil, deixar os pais para ir em busca da realização de seus sonhos, foi duro. Montoya explicou como foi sua decisão:

“A decisão de ficar longe dos meus pais foi muito complicada e séria. Mas o meu sonho é muito grande! Vir para um clube do tamanho do Vasco da Gama é realizar parte do meu sonho. Meu sonho é único, na verdade, jogar em um futebol sólido e ganhar títulos no clube que Romário marcou o milésimo gol.”

O jovem atacante colombiano ainda falou da satisfação de jogar em um clube por onde passou grandes jogadores:

“Desde a infância ouço falar de jogadores como Romário, Edmundo, Juninho e muitos outros. Hoje tenho a oportunidade de jogar na equipe que foram consagrados. Como eu não posso estar plenamente satisfeito e confiante?“

Fonte: Ao Vasco Tudo