Vascaíno, lateral Maxwell, ex-Barcelona e hoje no PSG, não descarta volta ao Brasil

Sexta-feira, 28/06/2013 - 19:51

De férias no Espírito Santo, o lateral-esquerdo Maxwell curte os últimos dias de folga ao lado da família, antes de se reapresentar ao Paris Saint-Germain para o início da pré-temporada. Campeão e eleito o melhor jogador da posição no Campeonato Francês 2012/13, o capixaba não descarta jogar no Brasil, ao fim do seu contrato com o PSG, que expira em julho de 2015.

Apesar da intenção, Maxwell se mostra preocupado com a estrutura e a situação financeira dos clubes brasileiros. O lateral que diz ser torcedor do Vasco, nunca atuou profissionalmente no Brasil, mas já defendeu na Europa o Ajax, Empoli, Barcelona e Inter de Milão.

- É difícil falar, futebol muda muito rápido, mas o projeto é ficar (no PSG) e cumprir contrato até o fim e depois analisar e ver quais são as possibilidades da época. Nunca descartaria uma volta ao Brasil, apesar de nunca ter jogado aqui profissionalmente. Depende muito da estrutura dos clubes que se mostrarem interessados. É difícil falar sobre algum. Sou vascaíno de coração, mas como a situação do Vasco não é muito animadora fica difícil falar. É difícil analisar um possível time - finalizou Maxwell.

Fonte: GloboEsporte.com