Max e Jonathan voltam ao Vasco, mas devem ser emprestados novamente

Sexta-feira, 03/05/2013 - 11:22

Heróis do titulo Carioca de Juniores do Vasco em 2010, o lateral-direito Max e o meia-atacante Jonathan devem retornar para São Januário em breve. Ambos foram emprestados no início do ano pelo Gigante da Colina para o futebol paulista. O defensor defendeu as cores do Mogi Mirim, semifinalista do estadual, e o avançado as do São Bernardo, que encerrou sua participação na mesma competição na 12ª colocação.

O contrato de Max com o "Sapão" terminou no último de 30 de abril. Apesar de ter vínculo com o clube vascaíno até 2016, o lateral dificilmente permanecerá na Colina. A tendência é que o prata da casa seja emprestado novamente.

O mesmo deverá acontecer com Jonathan caso ele não seja aproveitado pela comissão técnica vascaína. O antigo camisa 15 possui contrato com o São Bernardo até o final de maio e a renovação com o "Tigre do ABC" não acontecerá. A informação foi passada com exclusividade pelo diretor-executivo do clube paulista, Edgard Montemor:

- Veio emprestado pelo Vasco até o fim de maio. Teve poucas oportunidades e oscilou nas poucas partidas que realizou. Ele está treinando aqui ainda, mas ao término do contrato voltará para o Vasco - disse o dirigente.

Jonathan e Max subiram para o time principal do Vasco em 2010. O lateral-direito possui 23 anos, disputou 27 partidas pelo Gigante da Colina e marcou um gol, o de número 1500 do clube no Campeonato Brasileiro. Já Jonathan vestiu a camisa cruzmaltina em 31 ocasiões e também só balançou as redes uma vez.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco