Presidente do Ceará: 'Esse time quebrado, o Vasco da Gama, acha que aqui, no Ceará, só tem idiota'

Sexta-feira, 03/05/2013 - 10:40

A menos de três dias do terceiro Clássico-Rei do ano, o foco principal no Ceará ainda fica do lado de fora do gramado. Sem esboço de uma equipe formada por Leandro Campos para o jogo, segue às escuras uma definição sobre a escalação para domingo. Sem papas na língua, o presidente Evandro Leitão concedeu entrevista na tarde de ontem, em Porangabuçu, e afirmou que o zagueiro Rafael Vaz só deixará o Ceará caso o Vasco pague o valor da multa rescisória do atleta. O mandatário alvinegro ainda criticou o clube carioca e voltou a falar do caso de poupar jogadores.

“O jogador (Rafael Vaz) só deixa o clube se o Vasco pagar a multa rescisória. Não vamos aceitar liberar o jogador em troca de outros (atletas), que sejam refugos por lá. Isso é política de time pequeno”, afirmou Evandro Leitão em coletiva.

Segundo o próprio gestor alvinegro, o empresário do atleta o procurou há cerca de 45 dias para falar do interesse. A multa para tirar um dos destaques do Vovô na atual temporada está fixada no valor de R$ 600 mil. Evandro ainda prosseguiu falando sobre uma possível negociação e não poupou os cruzmaltinos das críticas.

“Esse time quebrado, o Vasco da Gama, acha que aqui, no Ceará, só tem idiota”, enfatizou o presidente do Ceará.

Nova história

A derrota da última quarta para o ASA-AL, pelo placar de 3 a 0, deixou o time com certa obrigação de vitória no confronto diante do Fortaleza pelo Cearense. Não que os dois jogos tenham relação comum, mas o resultado negativo passa pelo fato de poupar atletas.

Evandro explicou que não supunha que a equipe tivesse um rendimento tão abaixo do esperado e salientou o não se arrepender da atitude tomada.

“Se ficarmos fora da Copa do Nordeste teremos um prejuízo de, pelo menos, 1 milhão”, concluiu Evandro Leitão.

Fonte: O Povo