Cotado como possível reforço, zagueiro Rafael Vaz, do Ceará, é elogiado por Autuori

Segunda-feira, 29/04/2013 - 13:59

Sem dizer a quantidade de jogadores que devem chegar, o técnico Paulo Autuori pretende definir "o mais rapidamente possível" os atletas que vão deixar o clube. A diretoria tem observado alguns jogadores e mostrou interesse no atacante Henrique, do Mogi Mirim, que tem 24 anos e fez três gols nesse sábado na vitória do seu time sobre o Botafogo-RP. Autuori, no entanto, só admitiu que o zagueiro Rafael Vaz, do Ceará, é um dos cotados para chegar ao clube.

- Existe essa possibilidade sim. O Rafael Vaz tem qualidade técnica, ousadia, é uma possibilidade - limitou-se a dizer Autuori.

Depois de uma semana de folga no campo, uma série de reuniões da comissão técnica e nenhuma contratação anunciada, o treinador disse que não tem ilusão de que vai receber todos reforços antes do início do Campeonato Brasileiro. O técnico lembrou a dificuldade de se conseguir acertos com jogadores até a partida contra a Portuguesa, dia 26, na primeira rodada da competição nacional.

Segundo Autuori, a conversa com quem vai sair será franca, "olho no olho", para que os jogadores dispensados, trocados ou negociados possam integrar outra equipe. Sobre as contratações, o técnico deixou claro que caso aqueles atletas escolhidos pela comissão técnica não acertem com o clube, vai trabalhar com os jogadores das categorias de base.

- Se houver problema em acertar com aqueles que gostaríamos, posso garantir que não vamos trazer por trazer - disse Autuori.

Fonte: GloboEsporte.com