Trio Edmilson, Robinho e Enrico vira opção ofensiva para Autuori

Quinta-feira, 25/04/2013 - 12:18

A maior parte do plantel do Vasco só volta à ativa na semana que vem, mas um trio trabalha forte desde antes do time ser eliminado e terminar a Taça Rio perdendo para o Madureira. Edmílson, Robinho e Enrico entram no elenco principal a partir de segunda-feira, às 9h30m, na reapresentação do grupo.

Único contratado até agora para o segundo semestre, Edmilson só precisou de um treinamento de readaptação física ao futebol brasileiro. Segundo o preparador físico Gilvan dos Santos, o atacante "só precisa ganhar competitividade".

- Edmilson fez todos testes, está com ótimos índices de composição e equilíbrio corporal. Está pronto para os trabalhos da semana que vem - garante Gilvan.

Robinho, que teve lesão na coxa ainda no Guarani em 2012, e Enrico, que sentiu dores musculares, também estão entregues às últimas etapas da preparação física. O trio servirá de opção ao técnico Paulo Autuori para os quatro amistosos previstos antes da estreia contra a Portuguesa, no dia 26 de maio.

O atacante Leonardo, explica Gilvan Santos, ainda está um estágio atrás do outro grupo. O jogador acabou de sair da fisioterapia, mas ainda vai ter um tratamento mais cuidadoso na preparação física, já que vem de dores nos dois tendões das pernas. Outro que se recupera é o zagueiro Rodolfo, que operou o ligamento do joelho direito.

Fonte: GloboEsporte.com