Autuori: 'Na vida a gente vê tantos casos de desperdício de talento. Só espero que o Bernardo não seja mais um'

Segunda-feira, 29/04/2013 - 12:59

Com quase 30 anos de experiência no futebol, Paulo Autuori sempre faz questão de comentar o que acontece em campo, com análise do ambiente fora do futebol. Foi dessa maneira que ele quis comentar o caso do meia Bernardo, que a Polícia Militar diz ter sido sequestrado após relacionamento com a suposta amante do traficante Marcio das Dores, o Menor P.

- Sinto tranquilidade para comentar um assunto desses, porque sempre disse que não consigo analisar o futebol sem olhar o aspecto social. O futebol não está numa redoma fora da sociedade. Vamos ver ainda o que vai acontecer, mas acho que qualquer coisa que eu disser agora seria leviano. Na vida a gente vê tantos casos de desperdício de talento. Só espero que o Bernardo não seja mais um - disse o treinador do Vasco.

Autuori disse que não esteve nem falou com Bernardo ainda, mas reforçou que, caso siga concentrado na carreira, o jogador tem futuro na profissão.

- Desde que esteja focado em fazer o trabalho, que é jogar futebol, é um jogador de grande qualidade para qualquer equipe. Lamento tanta gente desperdiçar talentos em qualquer profissão pelo país afora. Gente com qualidade, técnica, que só depende deles - afirmou o técnico.

O meia não esteve na manhã desta segunda-feira em São Januário. O clube informou que ele está liberado das atividades dentro das dependências do Vasco até a cirurgia do joelho esquerdo, que será realizada na quarta-feira. Segundo a assessoria do clube, ele segue orientações de uma cartilha com exercícios de fisioterapia no procedimento pré-operatório.

Fonte: GloboEsporte.com