Goleiro Julio Cesar, do Corinthians, está em negociações avançadas com o Vasco

Segunda-feira, 29/04/2013 - 13:42

O goleiro Julio Cesar , do Corinthians, está em negociações avançadas com o Vasco, e, por isso, nem viajou com o grupo corintiano para a Argentina, onde o time enfrenta o Boca Juniors, quarta-feira, na Bombonera. A expectativa é que ele feche por empréstimo até o fim do ano. O martelo pode ser batido ainda nesta segunda-feira.

Antes de negociar com o Vasco, o goleiro chegou a ser sondado pelo Criciúma. Ele vinha sendo o terceiro na "hierarquia" do Corinthians, atrás de Cássio e Danilo Fernandes.

Se a negociação for concretizada, Julio Cesar será o segundo goleiro contratado pelo Vasco este ano. Em janeiro, o clube fechou com Michel Alves, ex-Criciúma, mas o então técnico Gaúcho decidiu escalar Alessandro entre os titulares no início da temporada. Ao chegar ao clube, Paulo Autuori manteve Alessandro na equipe, porém o goleiro ainda não conseguiu conquistar a confiança dos torcedores.

Julio Cesar seria o quinto goleiro do elenco cruz-maltino, que conta ainda com os jovens Diogo Silva e Jordi.

Curiosamente, uma das atuações mais marcantes de Julio Cesar pelo Corinthians foi em São Januário, casa do Vasco, durante o Campeonato Brasileiro de 2011 - quando o Timão conquistou o título, ficando à frente justamente da equipe carioca. Na ocasião, em partida contra o Botafogo, o goleiro sofreu uma luxação exposta no dedo mínimo da mão esquerda, durante o segundo tempo da vitória por 2 a 0 do Timão.

Fonte: GloboEsporte.com