Vasco se reapresentou sem Bernardo e com três juniores na manhã desta 2ª-feira

Segunda-feira, 29/04/2013 - 12:18

Após uma semana de folga, o elenco do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira com três garotos dos juniores: o volante Baiano, de 20 anos, o meia Fabio Lima, 19, e o atacante Thalles, 17. O meia Bernardo, que deve se reunir com os advogados antes de depor na 21ª Delegacia Policial (Bonsucesso) pelo caso de tortura sofrida por traficantes do Complexo da Maré, continua fora das atividades.

Fabrício Baiano, agora entre os profissionais, chamou a atenção no ano passado por ser "gato". Ele jogava com a identidade de Heitor até março de 2012, quando o clube descobriu a irregularidade. Da geração de Índio, Mosquito e Foguete, foi campeão estadual infantil. Depois de revelar a verdadeira identidade, Baiano se contundiu e passou por cirurgia no joelho. O jovem atleta teve contrato renovado em março deste ano por mais uma temporada.

Alisson, novo reforço do time, envolvido na negociação com o Cruzeiro na venda de Dedé, chega ao Rio de Janeiro à tarde e deve participar das atividades a partir de terça-feira. Ainda sem data para julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) por doping na semifinal da Taça Guanabara contra o Fluminense, o meia Carlos Alberto continua treinando.

Fonte: GloboEsporte.com