Empresário e dirigente do Ceará confirmam negociação de Rafael Vaz com o Vasco

Segunda-feira, 29/04/2013 - 15:20

A negociação entre o zagueiro Rafael Vaz e o Vasco está em curso. A diretoria do Ceará e o agente do jogador confirmaram o contato, mas frisaram que só poderão falar melhor sobre o assunto após as semifinais do campeonato estadual. Além disso, o defensor tem contrato com o Vozão até novembro.

- Existe a possibilidade, o negócio deve acontecer, mas não posso fala mais nada além disso agora. Ele vai jogar uma semifinal de campeonato agora. A ideia é que ele jogue a série B pelo Ceará, ele tem contrato até novembro, mas quando acabar o estadual vamos ver melhor isso, não posso falar muito agora. É um jogador 100% da minha empresa, tudo certinho, mas só vamos falar sobre isso depois - disse Reinaldo Pitta, empresário de Rafael.

A diretoria do Ceará revelou que o interesse não surgiu diretamente por parte do Vasco e sim através do agente. Robinson de Castro, vice de futebol do time alvinegro, elogiou a técnica do zagueiro.

- O empresário do jogador (Reinaldo Pita) passou esse interesse para nós. Rafael tem contrato com a gente até o fim do ano. Para ele sair, teria que pagar a multa (o clube não quis revelar o valor). Rafael é canhoto e muito técnico. Tem boa saída de bola... Não é tão rápido, mas é muito técnico, bom passe. E é jovem, tem 24 anos - contou Robinson. ao LANCE!Net.

Outro que elogiou o defensor foi o técnico Paulo Autuori. Após o treino da manhã desta segunda-feira, ele falou que Rafael tem "qualidade técnica".

No momento o treinador vascaíno tem quatro zagueiros no elenco: André Ribeiro, Luan, Jomar e Renato Silva.

Fonte: Lancenet