Goleiro Tiago, que estava emprestado ao Barueri, está próximo do Ceará

Segunda-feira, 10/12/2012 - 17:22

O Ceará está próximo de anunciar mais um jogador visando a temporada de 2013. O nome da vez é o goleiro Tiago. O jogador pertence ao Vasco e estava atuando pelo Grêmio Barueri esse ano. A informação foi divulgada pelo colunista Alan Neto, do jornal O Povo, do Ceará.

Tiago tem 29 anos e foi revelado pelo Juventus-SP. O jogador ganhou a fama de “goleiro-artilheiro”, principalmente quando defendeu a Portuguesa entre 2006 e 2007. Quando deixou a Lusa, ele foi emprestado para o Bahia e, por último, o Grêmio Barueri. Ele ainda fez parte do Corinthians e estava no grupo campeão brasileiro em 2005.

O clube nordestino já conseguiu acertar com quatro jogadores após o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, a diretoria já acertou as chegadas do lateral-direito Eric (ex-Criciúma), o zagueiro Cleiton (ex-Coritiba), o meia Geovane (ex-CRB) e o atacante Cléo (ex-Fortaleza).

Na próxima temporada, o Ceará buscará o bicampeonato estadual e ainda terá pela frente a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL