Julio Cesar confirma acerto com o Vasco: 'Espero ter o mesmo sucesso'

Segunda-feira, 29/04/2013 - 15:31

Por meio da rede social Instagram, o goleiro Julio Cesar confirmou no início da tarde desta segunda-feira a transferência (empréstimo até o fim do ano) para o Vasco, que ele já se refere como "o meu novo time." O jogador vai passar por exames médicos no Rio de Janeiro na quarta-feira. O contrato deve ser assinado no dia seguinte.

No clube desde os 15 anos, o goleiro deixa o Timão com nove títulos: Copa São Paulo de Futebol Júnior (2004 e 2005), Campeonato Brasileiro (2005 e 2011), Campeonato Brasileiro Série B (2008), Campeonato Paulista (2009), Copa do Brasil (2009), Libertadores (2012) e Mundial de Clubes (2012). Prata da casa, ele vestiu a camisa alvinegra 141 vezes até hoje.

Confira o que o goleiro escreveu:

"Eu poderia escrever um livro aqui, mesmo assim seria pouco pra agradecer ao Corinthians, torcida, funcionários, jogadores, só quero dizer muitíssimo obrigado do fundo do meu coração por tudo, a cada dia que acordei pra ir treinar ou jogar, fiz com muito amor e dedicação!

Espero ter o mesmo sucesso no meu novo time, o Vasco da Gama. E conto com a torcida daqueles que além de gostarem do atleta, gostem da pessoa Julio Cesar. Deus abençoe a todos, vou sempre orar pela vida de vocês!"

Fonte: Lancenet