Rodrigo Caetano não nega possível saída de Felipe do Fluminense, mas ainda vai tratar do caso

Segunda-feira, 17/06/2013 - 08:23

O diretor executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, não negou a possível saída de Felipe para o Vasco no fim desta temporada. O contrato do jogador com os tricolores termina em dezembro, e conforme o LANCE!Net antecipou no domingo, a ideia do jogador, atualmente com 35 anos, é retornar para São Januário no início de 2014 e atuar durante seis meses até encerrar a carreira.

- O Felipe tem contrato conosco até dezembro e esperamos que cumpra da melhor forma possível. Qualquer situação em relação ao futuro dele e dos outros jogadores que encerram contrato no fim deste ano será tratada com a mesma atenção e no momento certo - comentou Rodrigo Caetano ao L!Net.

Os contatos entre o jogador e os dirigentes cruz-maltinos iniciaram assim que René Simões, antigo diretor executivo de futebol e desafeto do atleta, deixou o clube. Após isso, o meia deixou clara a vontade de voltar, já que é declaradamente torcedor do Vasco. Por causa disso, é bem provável que os dirigentes do Fluminense não impeçam a possível saída dele.

Apesar disso, os dirigentes vascaínos adotam silêncio para falar sobre o assunto, principalmene porque o meia ainda tem contrato com o rival. Mas a opinião de todos na Colina é que ter permitido a saída dele foi um equívoco, já que o elenco é limitado e ele poderia fazer a diferença em campo.

Felipe retornou às Laranjeiras no início deste ano, mas ainda não conseguiu se firmar na equipe. No total, disputou apenas 18 jogos, sendo quase todos como reserva. Ainda assim, mantém boa relação com o técnico Abel Braga e também com todos os jogadores do elenco, assim como era no Vasco.

Fonte: Lancenet