Autuori elogia Rafael Vaz: 'Jogador muito técnico, tem muita qualidade de jogo'

Sábado, 15/06/2013 - 19:41

A partida não era oficial, mas no jogo-treino deste sábado contra o América, o zagueiro Rafael Vaz atuou pela primeira vez com a camisa do Vasco. Em seu primeiro teste, o defensor agradou o técnico Paulo Autuori.

- É um jogador muito técnico, tem muita qualidade de jogo, muita confiança e vai se integrando aos poucos com o grupo. Certamente vai ser um jogador importante para nós dentro daquilo que a gente quer. Isso para nós é fundamental - disse o treinador.

Rafael Vaz não foi o único a receber elogios do chefe. O atacante Leonardo, que não jogava desde fevereiro e marcou dois gols no jogo-treino, também teve sua atuação destacada por Autuori, que disse ainda conta com o jogador.

- O Leonardo se recuperou, está treinando muito bem e hoje (sábado) mostrou a qualidade que tem e de maneira nenhuma vou descartá-lo. É um jogador que pode nos ajudar e da maneira como tem treinado, só pelos treinos, vejo que ele é um jogador que pode nos ajudar muito. Estou muito satisfeito com a maneira que ele tem trabalhado e se comportado. Além do aspecto técnico como jogador, ele é um cara muito legal e está dentro do grupo - acrescentou.

Segundo apurou o LANCE!Net, o empresário do jogador recebeu propostas pelo atleta. Porém, vai aguardar a posição do clube para decidir seu futuro.

Fonte: Lancenet