Futebol 7: Eurico vem prestigiando jogos do Carioca; Vasco enfrenta Ceres neste domingo às 12h20

Sábado, 15/06/2013 - 19:36

O atual momento do futebol 7 carioca é magnífico, tanto na parte da hegemonia de títulos, quanto aos olhos do público. Por esse motivo, muitos profissionais do futebol profissional tem aceitado colaborar com o crescimento e profissionalização do esporte mais praticado do país.

O dia de ontem foi agitado, com a confirmação de Petkovic no Flamengo, para a disputa do Mundialito de Clubes. O atleta compareceu no Iate Clube Jardim Guanabara para o treinamento junto ao grupo e, com o amor ao Flamengo de sempre, o gringo se mostrou a vontade no novo piso.

- Nunca deixo de bater minha bola. Não consigo ficar longe do esporte. Recebi o convite do José Moraes e, chegando aqui, me deparei com um grande elenco e muita estrutura. Fui muito bem recebido e me senti em casa. É sempre uma honra vestir a camisa do Flamengo. Declarou o gringo em entrevista no Iate Clube.

Mediante ao que foi apresentado junto ao elenco, o treinador José Moraes foi mais ousado no convite ao Sérvio e a resposta foi ainda mais promissora. O comandante passa a contar com Petkovic para essa rodada do Carioca, com a promessa feita pelo jogador ao sair da reunião de ontem.

Entusiasmado, o gestor rubro-negro não conseguiu esconder sua euforia com a possibilidade.

- Ficamos muito felizes com a presença do Petkovic, ele foi muito simpático, atendeu a todos os pedidos de fotos, autógrafos e entrevistas. O entrosamento em campo foi acima do esperado, ele surpreendeu a comissão técnica pelo bom preparo físico e vontade de jogar. Fez questão de continuar treinando no segundo tempo. Por isso o convidei para começar a jogar agora, no Campeonato Carioca e, neste sábado (15), já teremos o Pet em campo pelo Mengão! Afirmou José Moraes.

Quem também confirmou presença no domingo (16) de jogos foi a dupla Eurico Miranda e Elias Duba, presidente do Madureira. Ambos estiveram presentes no último fim de semana de confrontos e gostaram muito do que viram na modalidade.

As partidas acontecem nesse sábado (15) e domingo (16), nos campos do Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador e Arena Akxe, na Barra da Tijuca.

Os quatro grandes seguem invicto na competição, com liderança para o Botafogo. America e São Gonçalo também estão com 100% de aproveitamento na disputa e prometem se manter desta forma, no certame.

Confira a rodada

Sábado – Iate Clube Jardim Guanabara

Niterói x Portuguesa – 14h40
São Cristóvão x Fluminense 15h50
Macaé x Flamengo – 17h
Entrerriense x Duque de Caxias – 18h10
Riostrense x America – 19h20

Domingo – Arena Akxe

Serrano x Madureira – 10h
Boavista x São Gonçalo – 11h10
Céres x Vasco da Gama – 12h20
Botafogo x Olaria – 13h30
Bangu x Rio de Janeiro – 14h40

Fonte: FF7RJ