Guilherme Costa conta com a confiança de Autuori e diretores

Quinta-feira, 13/06/2013 - 22:34

Fora de combate desde o penúltimo jogo da fase de grupos da Taça Rio de Juniores, o meio-campo Guilherme Costa já se recuperou de um problema no joelho. O prata da casa depende apenas de uma melhora na parte física para voltar a trabalhar com o plantel cruzmaltino.

Promovido ao time profissional no início do ano, o camisa 32 esteve na manhã desta quinta-feira (13/06) no CEFAN para dar prosseguimento a sua recuperação. O jovem de 19 anos deu voltas ao redor do gramado da casa vascaína durante a Copa das Confederações.

Apesar de ainda não ter disputado nenhum jogo oficial pelo Gigante da Colina, Guilherme conta com a confiança da diretoria e dos membros da comissão técnica. Em participação no programa "Só dá Base" da última quarta-feira (12/06), o jornalista Pedro Venâncio, que durante anos cobriu as categorias de base do Brasil para o site "Olheiros.net", afirmou que o treinador Paulo Autuori gosta do futebol da jovem promessa:

- O Guilherme teve uma lesão no joelho que atrasou sua subida para o profissional. É um atleta que o Autuori conta. Não sei como vai ficar a situação agora após a saída do René Simões, mas o Guilherme é um jogador que o Autuori gosta. Já falaram bem do Guilherme para o Autuori - afirmou o jornalista Pedro Venâncio, do Correio Braziliense

A prova da confiança do Vasco da Gama em Guilherme Costa foi dada recentemente. Isso porque o jogador assinou há pouco tempo uma renovação de contrato até abril de 2018. Como profissional, o meia só jogou um amistoso que o cruzmaltino derrotou o Ajax-HOL por 1 a 0. A partida marcou a despedida de Pedrinho.

Com informações do Programa "Só dá Base/Só Dá Vasco".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco