Autuori fala sobre recesso do Brasileiro: 'Nós já sabíamos que isso ia acontecer, é o calendário'

Terça-feira, 11/06/2013 - 00:52

A pausa no Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações divide opiniões. Enquanto alguns acreditam que o bom momento das suas equipe será prejudicado, enquanto os times que ainda não conseguiram se organizar comemoram a folga para se acertar. No Vasco, que está melhorando após um início de temporada praticamente desastroso, o técnico Paulo Autuori criticou aqueles que estão criticando a pausa, já que todos já sabiam que a parada existiria.

“Nós já sabíamos que íamos parar, então esse negócio de ficar lamentando se está bem, vai ser mal, se está mal, vai ser o grande momento. Não pode ter isso porque nós já sabíamos que isso ia acontecer, é o calendário. Para mim, vai ser importante porque é importante treinar, eu valorizo muito o treino. Eu vou agradecer por ter esse período, vou trabalhar, vamos tentar fazer alguns amistosos, botar alguns jogadores que não estão tendo oportunidades, mas estão trabalhando muito bem, treinando muito bem. Jogadores novos que eu acredito que podem ajudar nessa caminhada.”

O Vasco está na nona colocação no Campeonato Brasileiro, com sete pontos. Após a pausa, o Gigante da Colina visita o Internacional, no Estádio Centenário, no domingo, 7 de julho, às 16h.

Fonte: Super Rádio Tupi